Corpo de homem é encontrado com várias facadas na zona rural de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Corpo de homem é encontrado com várias facadas na zona rural de Porto Velho

 



Um homem identificado como Alison Vieira da Silva, 31 anos, foi assassinado logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), no Ramal Jatuarana na Vila Renascer, às margens esquerda da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o irmão da vítima, ele contou que Alison estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha na noite de ontem e ainda teria lhe mandado mensagem que horas que eles iriam para o mato e ainda disse que cedo chegaria na casa da testemunha.

Amanheceu e a vítima não chegou na casa do irmão paga ir trabalhar e a testemunha pegou seu carro e foi parado por um sitiante informando que havia o cadáver na beira da estrada e preocupado ele se deslocou para o local onde constatou que se tratava de deu irmão.

A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado várias perfurações no tórax, cabeça e braços e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local ouvindo testemunha que relataram que ouviram apenas uma discussão e depois alguém gritando por socorro.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários