Apenado de tornozeleira eletrônica é morto com tiro no tórax em área de invasão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Apenado de tornozeleira eletrônica é morto com tiro no tórax em área de invasão


Porto Velho, RO -
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Sebastião Gomes Coutinho, 47 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (27), dentro de uma residência localizada na rua Gênesis, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dadas pelos policiais militares da força tática do 9º batalhão, eles foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato e quando chegaram já se depararam com o homem morto dentro da casa.

Ninguém soube precisar como teria ocorrido o homicídio temendo sofrer represálias por parte dos bandidos. Uma equipe do Samu foi acionada para constatar o óbito e após a confirmação o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível verificar que ele era um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios segue agora com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários