Tio é suspeito de matar jovem de 20 anos com golpe de facão no pescoço

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Tio é suspeito de matar jovem de 20 anos com golpe de facão no pescoço

 



A jovem cujas iniciais [L. L. P.], de 20 anos, foi morta com um golpe de facão no pescoço na madrugada desta sexta-feira, 16, no bairro Santaria, em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um tio da jovem, irmão da mãe da vítima. O homem demonstrava interesse sexual na sobrinha e atacou a jovem ao vê-la conversando com amigos na rua, após uma breve discussão entre os dois.

A vítima chegou a correr do ataque, por cerca de 50 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito, que já tem passagem pela polícia por estupro, fugiu por uma área de mata e continua foragido. De acordo com outro tio da vítima, irmão do suspeito, ele sempre foi perigoso e tem problemas com álcool. "Ele passou seis anos preso e é muito encrenqueiro. (...) Ele já chegou armado com um facão e começaram a discutir", detalhou.

Uma amiga da vítima, que prefere não ter o nome divulgado, afirma que o suspeito tinha saído da prisão recentemente, mas que [L. L.] não tinha expressado receio de que o tio fizesse alguma coisa contra a família. "Ela sempre foi uma pessoa boa, humilde e batalhadora. Como morávamos longe uma da outra, sempre conversávamos por mensagens com frequência. Ela nunca tinha falado sobre os problemas que o tio tinha com a polícia e de que teria medo de que ele fizesse algo", diz.

A Polícia Civil do Paraná realiza buscas pelo suspeito na região. O corpo da jovem deve ser liberado do Instituto Médico Legal ainda nesta tarde. A vítima deixa uma filha de 4 anos.


Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários