SEMA vai para arborizar o Candelária IV e Flamboyant à pedido do vereador Fogaça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

SEMA vai para arborizar o Candelária IV e Flamboyant à pedido do vereador Fogaça


Os bairros visitados nesta semana foram o Candelária IV, onde o vereador tem promovido diversas ações nos últimos dias


Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve esta semana com o secretário-adjunto da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Júlio Cavalcante, acompanhado por técnicos da pasta, em duas comunidades da área urbana para lançar iniciativa de arborização nos logradouros.

Os bairros visitados nesta semana foram o Candelária IV, onde o vereador tem promovido diversas ações nos últimos dias, e o Flamboyant, e o assunto tratado foi a arborização de áreas públicas nestas comunidades.

No Candelária ficou acertado junto com a população que a área de lazer onde recentemente aconteceu um grande operação de limpeza a pedido do vereador será arborizada com espécies a serem definidas pelos técnicos, incluindo frutíferas.

O objetivo é levar mais qualidade de vida aquela comunidade, “melhorando o meio ambiente com a mudança estética, o que vai elevar a qualidade do ar e dará um visão melhor de uma área que hoje está sem vegetação, sendo de difícil convivência social e ambiental”, explicou Cavalcante.

Já no Flamboyant a proposta é promover a arborização onde não há vegetação, recuperar áreas degradas e promover a manutenção onde for necessário. Tudo para urbanizar de forma harmoniosa com o meio ambiente um logradouro que conta com 100% de drenagem, pavimentação e calçadas.

“Vamos dar o toque final para tornar este bairro uma referência de qualidade de vida na Zona Leste de Porto Velho”, afirmou Fogaça.

O vereador Fogaça aproveitou a ocasião para agradecer aos secretário e ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) pela atenção às suas demandas, “mas principalmente por abrir as secretarias municipais para a comunidade, através dos vereadores, facilitando a comunicação e agilizando o atendimento das questões que precisam de uma resposta afirmativa do Município”.

VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários