Header Ads

PRF e Receita fazem grande apreensão de videogames, controles e perfumes falsificados

 




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, nesta terça-feira (20), em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB), realizou a maior apreensão de produtos relacionados a games e jogos dentro do Estado. Uma carga de perfumes falsificados também foi apreendida. O caminhão baú que transportava a carga foi abordado, onde os órgãos, conjuntamente, flagraram o transporte de 120 videogames da marca Xbox, além de 358 controles para o videogame.

Segundo o motorista do veículo, a mercadoria estava sendo transportada de Manaus (AM), com destino a São Paulo (SP). Segundo a PRF, a carga toda é avaliada, pelos principais sites motores de busca da internet, num montante que ultrapassa o valor de R$ 500 mil. Ainda durante as fiscalizações, os policiais apreenderam uma carga de perfume falsificada. No total, foram apreendidos 1.856 frascos que tentavam imitar marcas famosas internacionalmente. 

Segundo o motorista que realizava o transporte, a mercadoria vinha de São Paulo (SP) com destino a Porto Velho. Todas as mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a sede da Receita Federal.


Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário