Poste é derrubado e casal socorrido após grave acidente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Poste é derrubado e casal socorrido após grave acidente


Na noite de domingo (11), duas equipes de socorristas foram acionadas para atender vítimas de um grave acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, na BR-364, sentido Candeias, em Porto Velho. Um poste de iluminação pública foi derrubado.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, a condutora do veículo Fiat Uno transitava pela Rua da Beira, e ao sair da via de acesso, entrando na BR-364, foi atingida na traseira por um Volkswagen Gol.

Com a forte colisão, o veículo Uno foi lançado contra um poste de iluminação, quebrando a estrutura e o derrubando na rodovia.

O casal que ocupava o Uno permaneceu dentro do veículo, até a chegada de socorristas, sendo uma do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros socorros.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Dois homens ocupavam o veículo Gol, mas não necessitaram de atendimento médico.

Em contato com um agente da PRF, a reportagem foi informada que o condutor do veículo Gol se recusou a realizar o teste do etilômetro.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários