Jovem é preso tentar vender bicicleta roubada de tenente do Exército

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jovem é preso tentar vender bicicleta roubada de tenente do Exército


Lucas C. C., 22 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação de Captura (Sevic) do 3° DP de Porto Velho, no início da tarde desta terça-feira (20), após ser flagrado tentando vender uma bicicleta roubada no aplicativo OLX. A prisão aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Areal, em Porto Velho.

A vítima, que é um tenente do Exército, procurou a Polícia para comunicar o crime no dia 26 de junho, e relatou que pedalava com sua bicicleta na Rua Elias Gorayeb, quando foi abordada por dois criminosos armados.

Com a arma apontada para o homem, os bandidos exigiram que ele entregasse a bicicleta e o aparelho celular.

Após o crime, a dupla não foi localizada pela Polícia Militar, e os policiais da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho iniciaram as investigações.

Nesta terça-feira, a vítima descobriu que sua bicicleta estava sendo vendida no aplicativo OLX. O tenente se passou por um comprador, marcou um encontro com o criminoso e acionou a Polícia Civil.

Os policiais montaram uma campana e conseguiram abordar Lucas com a bicicleta da vítima. Questionado, o jovem disse que comprou a bicicleta por R$ 500.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários