Incêndio destrói casa na Rua Paranavaí e a perda é total

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Incêndio destrói casa na Rua Paranavaí e a perda é total


Nem bem começou o período da seca em Rolim de Moura os sinistros já começam acontecer. Os riscos nessa época do ano são constantes, e a população deve estar atenta, seja com as queimadas ou mesmo com aparelhos e rede de energia elétrica das casas.

Uma casa residencial localizada na Av. Paranavaí, entre as Avenidas Boa Vista e Porto Velho, no Bairro Jardim Tropical, próxima ao Estádio Municipal Ângelo Cassol, acabou consumida pelo fogo nessa quinta feira (9) à tarde, por volta de 15 horas.

As informações são que é uma casa antiga de madeira onde moravam uma senhora e duas crianças que conseguiram sair ilesas.

Preliminarmente acredita-se que o fogo tenha iniciado através de um curto circuito, pane na energia elétrica, já que alguns fios estariam torrados dando a entender que o incêndio teria iniciado ali.

A moradora quando viu o fogo, procurou sair e retirar as crianças, mas segundo ela, a casa já estaria tomada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, tendo procurado evitar que as chamas chegassem às casas vizinhas, o que foi conseguido, já que apenas essa casa foi queimada com todos os pertences dentro.

Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários