Header Ads

Emenda do presidente Alex Redano de R$ 180 mil liberada para hortifrutigranjeiros de Ariquemes



Associação de produtores vai adquirir câmara fria e embaladeira de polpa de frutas com o recurso

O apoio ao setor produtivo é uma das prioridades do mandato do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos). E o apoio e incentivo aos pequenos produtores da agricultura familiar tem ainda uma atenção especial, por assegurar a permanência das famílias no campo, produzindo e vivendo com dignidade.

Nesta semana, foi liberada a emenda de Alex Redano, no valor de R$ 180 mil, para a aquisição de câmara fria e embaladeira de polpa de fruta, atendendo a Associação dos Produtores do Projeto Hortifrutigranjeiro (Asprorti), cumprindo com o compromisso assumido pelo parlamentar com os produtores.

"É fundamental que haja o apoio do poder público, para que especialmente os pequenos produtores possam seguir produzindo, ampliando sua capacidade produtiva e seus ganhos. Só assim teremos as famílias no campo, sobrevivendo com dignidade", destacou Redano.
A Asprorti tem sua sede na RO- 257, KM 15, na zona rural de Ariquemes e é presidida pela Josiane Alves Moises de Goes. A câmera de congelamento e a embaladeira para polpa de fruta serão ferramentas importantes para o incremento da produção.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Nenhum comentário