Header Ads

EMDUR vai instalar iluminação em campos de futebol de comunidades atendendo reivindicação do vereador Fogaça

Vereador Fogaça, equipe da EMDUR e moradores do Candelária 4 na Zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve com o presidente Gustavo Beltrano, diretor de serviços Eduardo Pires e um engenheiro da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR), no Residencial Candelária IV e Bairro Airton Senna, onde estão acontecendo ações de melhorias a pedido do parlamentar municipal.

Na ocasião eles estiveram em áreas de lazer e prática de esporte das duas localidade fazendo vistorias para promover a instalação de iluminação nas canchas esportivas para que a comunidade tenha alternativa de utilizar as mesmas no período noturno.

No Candelária IV, onde aconteceu inclusive a limpeza do terreno e demarcação de campo de futebol e quadra de vôlei através de encaminhamento de Fogaça, a EMDUR fará uma instalação provisória, com poste e refletores, a mais adiante será elaborado projeto de sistema definitivo, “mas o que importa é que por enquanto a instalação permitirá o uso das canchas no horário noturno perfeitamente, até que seja feita a obra definitiva”, ressaltou o vereador.

Já no Ayrton Senna, a autarquia vai fazer uma análise técnica no sistema de abastecimento de energia elétrica do local para buscar qual será a alternativa a ser adotada a fim de instalar a iluminação. “O que importa é que a EMDUR fará o serviço, e em breve os moradores do bairro, assim com o das comunidades próximas, como Parque Amazônia, Marcos Freire, Airton Senna e Porto Cristo poderão usufruir do campo de futebol também no período noturno”, explicou Fogaça.

O vereador agradeceu o  empenho de Gustavo Beltrame e sua equipe no atendimento das demandas, assim como a atenção do prefeito Hildon Chaves (PSDB), vice Maurício Carvalho (PSDB) nas reivindicações comunitárias que Fogaça encaminhou ao Executivo.

VÍDEO AIRTON SENNA

VÍDEO CANDELÁRIA 4

Nenhum comentário