DUPLA PRESA: Caminhonete roubada e empresários abandonados amarrados em matagal na BR 319

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

DUPLA PRESA: Caminhonete roubada e empresários abandonados amarrados em matagal na BR 319



Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), um casal de empresários tiveram a casa invadida por bandidos em um condomínio às margens da Estrada da penal na zona norte de Porto Velho, onde renderam as vítimas e começaram a roubar vários objetos e fugiram levando o casal de empresários como reféns e depois abandaram os mesmos amarrados em uma área de mata a cerca de 100 metros da rodovia 319 sentido Humaitá/AM.

Dois suspeitos pegaram a caminhonete modelo S10 branca das vítimas e seguiram sentido Guajará-Mirim e quando estavam chegando no município de Nova Mamoré eles foram abordados por uma equipe da Polícia durante uma abordagem de rotina, onde prenderam os dois suspeitos Eduardo Henrique Tavares Gonzales, 18 anos e Rodrigo Justino de Oliveira, 21 anos, e confessaram a autoria do roubo da caminhonete e dando indicações onde estavam as vítimas. Os policiais militares se deslocaram até o local e libertaram as vítimas e foram levadas até a residência sendo verificado que tudo estava revirado onde eles estavam à procura de joias e dinheiro.

Através do rastreador da caminhonete foi possível verificar que eles fizeram várias paradas e entre eles estava dando em uma linha na mesma região da 319 onde foi encontrado vários objetos roubados da casa. A dupla de assaltantes não quis informações com relação aos seus comparsas, porém os policiais foram até em uma vila de apartamento onde mora um dos presos sendo encontrado uma motocicleta que era usada para fazer crimes entre várias chaves de caminhonetes e parte de motor e tanque de uma motocicleta que pode ter sido roubada. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia onde ficaram à disposição da justiça


Foto: Da Redação

Fonte: Da redação

Postar um comentário

0 Comentários