Deputado Jair Montes se reúne com diretor do Detran e representantes dos taxistas e mototaxistas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Jair Montes se reúne com diretor do Detran e representantes dos taxistas e mototaxistas

  


Parlamentar se comprometeu a buscar solução para demandas da categoria junto ao Detran e a SEMTRAN

O deputado Jair Montes (Avante) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (15), com o diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN) e os representantes do sindicato dos taxistas (Sintaxe) e dos mototaxistas (Sindmoto) para tratar de demandas e reivindicações da classe em relação ao Detran e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN).

Desde quando foi vereador da capital, Jair Montes tem o compromisso junto a classe e foi o um dos vereadores que aprovou a emenda 75, que criou o taxi compartilhado no município. “Recebi a demanda dos taxistas e mototaxistas da capital e agendei essa reunião para que o diretor do Detran tome as providências necessárias para em relação as demandas que eles apresentaram hoje aqui, como a cobrança de IPVA que iniciou esse ano e na lei eles são isentos entre outras questões. ”

O Cel. Neil Aldrin Faria Gonzaga, diretor do Detran, recebeu as demandas e como há questões relacionadas também a SEMTRAN pediu que fosse agendada com todos os órgãos e a participação do deputado uma reunião com o órgão municipal. “ O que for de competência do Detran nós iremos resolver dentro do que for possível e de acordo com a lei. ”

O deputado Jair Montes fez a indicação ao Governo do Estado para que através do Detran seja possível fazer o parcelamento de IPVA no cartão de crédito, e a possibilidade de se fazer um parcelamento de débitos também do licenciamento, além da realização de cursos de atualização e formação de condutores. Uma das demandas da classe.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários