Denarc prende casal de traficantes que chefiava bocas de fumo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Denarc prende casal de traficantes que chefiava bocas de fumo


Dando continuidade na Operação Narco Brasil, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) da capital de Rondônia prenderam na quinta-feira (01) D. de S., 32, e J. S., 27, por tráfico de drogas em locais distintos do município de Nova Mamoré.

Os agentes do Denarc com apoio de policiais do DP do município deram cumprimento de mandados de buscas e apreensão em três residências de suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

O meliante que já é reincidente no tráfico foi preso em uma residência considerada de luxo. Na hora em que os policiais chegaram ele ainda teria conseguido jogar algumas porções de drogas no vaso sanitário.

Na residência, os policiais apreenderam diversas substâncias entorpecentes e dinheiro. No outro alvo da operação, na residência da acusada, os agentes da Polícia Civil também realizaram o flagrante de tráfico de drogas.

Os dois presos foram levados para a delegacia do município e estão à disposição da Justiça.

Com o fim das buscas foram apreendidos nas duas bocas se fumo 48 porções de pedras oxi, uma porção de pedra oxi pesando 25 gramas, uma porção de cocaína pesando 18 gramas, 180g de insumo para misturar na droga, mais R$ 2 mil em dinheiro trocado e uma caminhonete Fiat toro.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Polícia Militar/Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários