Confira coluna do Zekatraca, o Silvio Santos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Confira coluna do Zekatraca, o Silvio Santos

  

Vem aí, a oficina "Como Escrever Projetos Culturais Para Editais"! A programação começa amanhã, quinta-feira (8), às 20 horas.

***********

A elaboração de projetos é parte essencial para a viabilização de qualquer ação cultural. Seja como forma de se planejar e organizar ou como instrumento para a certificação em leis de incentivo, obtenção de parceiros e para a captação de recursos.

************

Fazer um bom projeto não é tão complicado quanto se parece, mas depende de uma estrutura básica, que para muitos, é desconhecida.

*************

A estrutura que mostraremos é comumente solicitada em editais de todo o país. Aprenda de vez a elaborar um projeto com os aspectos que o setor cultural exige.

***********

Faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/como-escrever-projetos-culturais-para-editais__1272428

***********

Outra oficina, esta com o aval do Sesc – Histórias em Quadrinho com Rhafael Porto Ribeiro. De 12 a 16 de julho, entre 19 e 21 horas – Google Meet @rhafaporto.

***********

A oficina propõe atividades de conhecimento e produções acerca das histórias em quadrinhos desde sua leitura, contextualização histórica e produção prática.

***********

Trazendo produção de desenhos, diversos tipos de materiais e estímulos para o impulso da criatividade. Tendo como objetivo ainda, ampliar conhecimentos presentes das demografias dentro das produções de quadrinhos, utilizando grandes estudiosos no campo da pesquisa tanto teórica quanto prática, para nortear a objetividade e o entendimento dessas narrativas.

***********

Material Necessário - Lápis (HB, 4B & 6B+) e borracha; Papel A4 comum (gramatura variada) e Papel A4 de gramatura de 120g pra cima; Caneta Nanquim; Computador e/ou celular com acesso à internet.

************

Serão disponibilizados 25 Vagas.

Link para inscrição http://bit.do/historiasemquadrinhos

**********

DATA: 12 a 16 de julho de 2021. HORÁRIO: 19h as 21h - Formato: Online, via aplicativo Google Meet - Classificação etária: 15 anos.

**************

Nos próximos dias 07, 08 e 09 de julho a Atriz e Performer Téo Nascimento vai ministrar a Oficina de INTERVENÇÕES URBANAS E O CORPO PERFORMATIVO; EXERCÍCIOS POSSÍVEIS DA MEMÓRIA CORPORAL NA PERFORMANCE.

************

Para participar basta fazer a inscrição através do Link https://forms.gle/A9v3Je3VDNyCVxgH9

***********

DATA: 07, 08 e 09 de julho de 2021. HORÁRIO: 19h30 as 21h30 - Formato: Online, via aplicativo Google Meet - Classificação etária: 18 anos.

***********

E no dia 10 de julho as 19h no Canal do Sesc Rondônia no You Tube, você confere com a gente a Performance “A SAUDADE QUE EXISTE EM MIM”.

************

Live com apresentação do processo criativo de Téo Nascimento.

***********

Olha só essa: A Banda Quilomblocada vai apresentar no próximo dia 13 deste mês, o videoclipe da música BOI CORE.

***********

Exaltação, defesa e protesto pelo meio ambiente e os povos originários.

***********

O videoclipe que será lançado no canal da Quilomblocada no Youtube a partir das 19 hs, foi contemplado pela Lei Aldir Blanc através do Edital 86/2020 Marechal Rondon.

**********

Hoje a coluna divulgou as ações culturais que estarão acontecendo até o dia 13 de julho, através de lives.

*********

Procura se inteirar da data da apresentação e assisti.

Postar um comentário

0 Comentários