Articulação do deputado Ismael Crispin garante melhorias no sistema elétrico de Parecis

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Articulação do deputado Ismael Crispin garante melhorias no sistema elétrico de Parecis


Com intuito de atender as demandas dos moradores de Parecis, o deputado Ismael Crispin garantiu melhorias no sistema elétrico do município, através de uma articulação entre o prefeito Marcondes de Carvalho e o assessor de relações institucionais da Energisa, Juscelino do Amaral.

Segundo o deputado, uma equipe da Energisa, esteve no município na última semana, para verificar in loco o que pode ser realizado dentro das solicitações apresentadas pelo prefeito. “Esse nosso trabalho vai proporcionar avanços em Parecis e ainda aprimorar o sistema elétrico da zona rural e consequentemente, contemplar, por meio do Programa Luz para todos, os produtores rurais que não dispõem desse serviço tão primordial”, disse.

O prefeito fez questão de ressaltar a atenção do deputado e da Energisa em relação as questões do município de Parecis. “O deputado Ismael, é sempre atencioso com Parecis e agradecemos muito por essa parceria de sucesso. Parabenizo também a Energisa que transforma energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, oferecendo soluções energéticas e inovadoras”, finalizou.


Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários