04 acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil em Rolim de Moura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

04 acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil em Rolim de Moura

 



Fruto de investigações realizadas pela Polícia Civil de Rolim de Moura em que apontava tráfico de entorpecente em dois imóveis, e com o os mandatos de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, quatro pessoas foram apreendidas pelo tráfico de drogas na quarta-feira, 07 de julho, em uma residência e um bar, localizados na Tua Tancredo Neves, Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O cumprimento das buscas por ordem do Poder Judiciário foi realizado pela manhã dessa quarta feira, na residência do casal, cujas iniciais [F. da C. C.], e [V. da S. N.], ambas já conhecidas no meio policial, onde foram encontrados invólucros de substância entorpecente e a quantia de aproximados sete mil reais em espécie e um cheque no valor de mil reais, um simulacro de arma de fogo, várias peças de jóias semijóias, relógios, aparelhos celulares e outros. Na casa, enquanto a polícia cumpria os mandatos, várias pessoas comparecerem no imóvel, acreditando serem usuários de drogas e estariam com o objetivo de comprar entorpecente.

No bar também foram encontrados vários invólucros de drogas “Crack), mais de quatro mil reais em dinheiro, cheque e moedas, aparelhos celulares, carteira com vários documentos, cartões bancários em nome de diferentes pessoas, correntes, brincos e uma munição de calibre 32. No local o proprietário do bar [A. da C. C.] e uma funcionária [E. S. L.], também foram apreendidos. Ao todo foram apreendidos quatro pessoas, mais de 12 mil reais somados os valores em dinheiro, cheques e moedas, além dos demais objetos.

Tanto os suspeitos, quanto os produtos apreendidos foram entregues na UNISP de Rolim de Moura para o registro da ocorrência. Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante delito e indiciados por crime de tráfico de drogas, pela autoridade policial. (Com informações Alerta Rolim)


Foto: Pereira/Alerta Rolim

Fonte: Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários