Vereador Fogaça acompanha ação da EMDUR no atendimento de demandas que apresentou na região do baixo Madeira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Vereador Fogaça acompanha ação da EMDUR no atendimento de demandas que apresentou na região do baixo Madeira


Vereador Fogaça acompanhou trabalho da EMDUR

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) está neste final de semana na região do baixo Madeira, percorrendo as localidades da Agrovila Rio Verde, Cujubim, Vila Calderita e Aliança, verificando a situação em que estão algumas demandas que levantou há pouco mais de um mês junto a comunidade.

Ele acompanha equipes da EMDUR em plena atividade na Agrovila Rio Verde, promovendo reparos no sistema de iluminação pública, com a recuperação de cerca de 50 pontos de luz que não funcionavam. Além disso, ele constatou que foi feita abertura de ruas na vila, conforme havia pedido, e agora está convicto que o encascalhamento das vias da região será efetuado muito em breve.

A ação foi elogiada por moradores, caso do comerciante, Genilson Muniz da Silva, que agradeceu a intercessão do vereador para promover as melhorias, destacando que a recuperação dos pontos de luz foi muito importante, pois era preciso “acabar com a escuridão”.

Fogaça ressaltou que a prefeitura promoveu serviços em todas as localidades que esteve, e agradeceu ao prefeito Hildon Chaves (PSDB) pela atenção, presidente da EMDUR Gustavo Beltrame e o diretor técnico Eduardo Pires reiterando que tem certeza que os demais pedidos sertão atendidos em curto espaço de tempo.

Confira vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários