Sem querer, polícia encontra e recaptura foragido ‘passeando’ pela Zona Leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Sem querer, polícia encontra e recaptura foragido ‘passeando’ pela Zona Leste

 



A prisão de um foragido da justiça aconteceu na noite de quinta-feira, 24, no bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho

PORTO VELHO – O foragido da Justiça Felipe de Assis Santos, 25 anos, foi recapturado na noite desta quinta-feira, 24, quando tranquilamente caminhava pela Estrada dos Periquitos, no bairro Ronaldo Aragão, na zona leste de Porto Velho. Uma guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão patrulhava pela região quando passou por Felipe, que apesar de caminhar tranquilamente pela rua, demonstrou certo incômodo com a presença da viatura.

Esse foragido contou que matou seu desafeto com quatro tiros de revólver calibre 357 e depois teria se apresentado, chegando a ficar preso, mas teria fugido evadido do sistema prisional.

O objetivo da guarnição da PM ao patrulhar o extremo Leste da Capital era tentar localizar suspeitos de um roubo à uma mulher, de quem levaram uma motocicleta, dois celulares de alto valor, a bolsa com dinheiro e outros pertences dessa vítima.

Quando os policiais passaram pela Estrada dos Periquitos, se depararam com uma pessoa caminhando, que ao avistar a viatura mostrou nervosismo, chamando a atenção dos integrantes da guarnição. Atento, o comandante da guarnição ordenou ao motorista para fazer a volta no quarteirão para não assustar o suspeito e, quando retornaram, deram de frente com o suspeito.

Ao fazer vistoria pessoal não encontraram nada, mas ao fazer uma pesquisa nominal no sistema constava um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio em 2016. À época, o acusado teria assassinado uma pessoa com quatro tiros de pistola calibre 357.

Diante das circunstâncias, o foragido foi conduzido e apresentado na Central de Polícia para as providências cabíveis.


Fonte: Expressão Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários