Saúde pública - Ministro Andreazza

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Saúde pública - Ministro Andreazza


Prefeito de Milla da agricultura de Ministro Andreazza, juntamente com o gerente de atenção básica, vigilância epidemiológica e imunização Kenidy, receberam na manhã desta segunda feira (28) em seu gabinete alguns empresários do município.

O objetivo do encontro foi de estar se formando Uma parceria entre empresários e a Prefeitura de Andreazza, no qual vai contemplar o plano nacional de vacinação, com intuito de ampliar a população atendida pela vacinação contra a covid-19.

Enquanto as campanhas oficiais estão atendendo às pessoaas idosas e outros cidadãos de grupos prioritários, a secretaria de saúde através da prefeitura de Andreazza e empresário estarão definindo um calendário de atendimento as indústrias, iniciando com o Laticínio Joia, onde uma equipe de imunização estará se deslocando nas empresas pra fazer a vacinação dos seus colaboradores.

O prefeito Milla falou da importância destas parceiras, agradeceu aos empresários da cidade e pediu aos empresários que não pôde comparece a reunião de estarem procurando a secretaria de saúde para esta fazendo a adesão ao plano de vacinação da indústria e agendar a visita dos profissionais em saúde em seus estabelecimentos industriais.







Fonte: Facebook P M Andreazza Pmma

Postar um comentário

0 Comentários