Header Ads

Quadrilha queria roubar caminhão da Prefeitura de Ouro Preto para trocar por droga; 11 foram presos



Onze pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil, durante a Operação Narco Ouro Preto, por suspeitas de envolvimento ao tráfico de drogas, na cidade de Ouro Preto do Oeste. A ação faz parte da Operação Narco Brasil.

As investigações iniciaram há três meses, e os policiais descobriram que a associação contava com o apoio de dois apenados do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, que davam ordens para remessa de droga a Ouro Preto, exercendo o controle e a contabilidade do tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, também foi desarticulado um plano em que os criminosos pretendiam roubar um caminhão da Prefeitura de Ouro Preto, para trocar por drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Até o momento, os investigadores apreenderam vários pedras e tabletes de crack e maconha, uma motocicleta furtada. As diligências ainda estão em andamento.

Entre os presos, estava um motoboy que realizava a entrega de droga na modalidade delivery, segundo a apuraram as investigações.

A Operação faz parte do cronograma nacional de repressão ao tráfico de drogas, denominada Operação Narco Brasil, comandada pelo Ministério da Justiça.


Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário