Prefeitura inaugura UBS Aponiã nesta sexta-feira; Emenda é do ex-deputado federal Lindomar Garçon

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Prefeitura inaugura UBS Aponiã nesta sexta-feira; Emenda é do ex-deputado federal Lindomar Garçon

Porto Velho, RO - Após ampla melhoria na parte estrutural, além de ampliação na sala de espera, a UBS Aponiã, na Rua Andréia, através de emenda individual do ex-deputado federal Lindomar Garçon (REPUBLICANOS) começará a atender a comunidade a partir desta sexta-feira.

O equipamento público do setor da saúde no local atende quase 12 mil e quinhentas pessoas, dando cobertura a pelo menos cinco mil família que habitam aquela região da cidade.

Designada como Unidade de Saúde da Família (USF) do Aponiã, o complexo oferece uma gama de serviços à população, a saber: exames laboratoriais, farmácia básica, imunização e visita domiciliar feitas por agentes comunitários, atendimentos clínicos com médicos especializados em clínica geral, assim como enfermeiros e dentistas servindo aos pacientes.

A reforma começou no fim de 2020 e está sendo entregue nesta sexta-feira.

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou a ação da prefeitura de Porto Velho, afirmando que esta gestão tem uma preocupação e zelo com o setor de saúde que mais uma vez está comprovado com o investimento feito na UBS do Aponiã, entregando o benefício em curto prazo para melhorar o atendimento à população.

Confira vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários