Pesquisas mostram Jaime Bagattoli como favorito a vaga no Senado em 2022

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Pesquisas mostram Jaime Bagattoli como favorito a vaga no Senado em 2022

  


"Em 2018 empresário fez 212 mil votos, e confirmou ser pré candidato para as eleições do ano que vem"

Candidato ao Senado em 2018 chegando a 212 mil votos, o empresário Jaime Bagattoli, parece ter conquistado a confiança e simpatia do eleitorado rondoniense, pois aparece como favorito em pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Brasil Dados para a disputa que vai ocorrer 2022. Pelos números da pesquisa divulgada na última sexta-feira (04), Bagattoli, aparece em primeiro colocado com 16,8% de intenções de voto ao cargo de Senador, o qual já confirmou que é pré - candidato.

A lista traz ainda o ex-deputado e ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB) com 9,22%, a Deputada Federal Jaqueline Cassol (PP) com 7,33%, o ex-senador Expedito Junior (PSDB) com 6,21%, e o ex-ministro Amir Lando (MDB) com 6,03%.

Apareceram também com 1,03%: Juca Masutti, Natan Donadon, Dr. Leo Fachin e Pimenta de Rondônia. A ex-senadora Fátima Cleide (PT) vem em última colocação com 0,8%. Brancos e nulos somaram 9,08% e não souberam responder ou não responderam 41,03%.

A pesquisa foi realizada em Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Porto Velho, Candeias do Jamari, Cujubim, Machadinho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena, Espigão D´Oeste, Nova Brasilândia, Rolim de Moura, Buritis, Colorado, Cerejeiras, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici e Alvorada D´oeste, com 1.160 eleitores.

A pesquisa que foi realizada entre os dias 22 a 25 de maio do corrente ano, possui margem de erro de 3% para mais ou para menos, e 95% de confiança.





Fonte:Noticioso Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários