Para roubar e comprar drogas, rapaz de 21 anos esfaqueia “amigo” várias vezes, acaba preso e confessa o crime

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Para roubar e comprar drogas, rapaz de 21 anos esfaqueia “amigo” várias vezes, acaba preso e confessa o crime


No início da madrugada desta quinta-feira, 17, um homem de 30 anos foi esfaqueado por três vezes dentro da residência onde mora, no Parque Cidade Jardim II, em Vilhena, após abrir a porta para um conhecido e ser vítima de uma tentativa de latrocínio.

De acordo com o registro do caso, a Policia Militar compareceu ao referido endereço, onde foi feito contato com a vítima, que segurava um pano na região do pescoço e aguardava por socorro.

Para os militares, o morador relatou que estava em casa quando ouviu alguém pular o portão da residência e bater em sua porta pedindo que ele abrisse.

Ao ver que se tratava de um conhecido, de apelido “Acreano”, de 21 anos, o morador abriu a porta, se sentou no sofá e perguntou ao colega o que ele queria. Porém, o suspeito sacou de uma faca e lhe surpreendeu dizendo: “Me dê dinheiro. Quero usar mais drogas, senão vou te matar”.

Como a vítima disse que não tinha dinheiro, “Acreano” lhe desferiu um golpe de faca no pescoço, causando um corte profundo e saiu correndo do local.

No entanto, não satisfeito, o autor do crime retornou, se apossou de um aparelho celular e deu mais duas facadas contra a vítima, que se defendeu e sofreu outros dois cortes em um dos braços e uma das mãos.

Após a vítima ser conduzida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, os policiais foram até o endereço de “Acreano”, onde fizeram contato com a mãe dele, e antes que realizassem buscas no imóvel, foram surpreendidos autor do crime, que desceu de uma árvore e confessou o ataque, mostrando onde havia escondido o aparelho celular da vítima, em meio a um cascalho do quintal.

Diante dos fatos, “Acreano” recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários