Homem morre ao ficar preso entre máquina de alinhamento de rodas e o próprio carro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem morre ao ficar preso entre máquina de alinhamento de rodas e o próprio carro


Um homem morreu em um acidente ocorrido em uma oficina mecânica, no bairro de São José, na área central do Recife, na terça-feira (29). A vítima estava aguardando um serviço e ficou imprensada entre o próprio veículo e o equipamento que eleva o automóvel para fazer alinhamento de rodas.

O caso aconteceu por volta das 10h, segundo informações repassadas pelo mecânico responsável pelo serviço. O trabalhador disse que socorreu a vítima.

A vítima cujas iniciais [H. M. Z. A. da S.], de 35 anjos, ainda foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana. A morte ocorreu no início da tarde, de acordo com a unidade.

O trabalhador que estava com a vítima no momento do acidente informou, que o carro do cliente estava em cima de cavaletes e tinha sido colocado no equipamento que eleva o veículo para permitir o reparo nas rodas.

Ainda segundo o mecânico, identificado apenas pela inicial [M.], uma peça caiu no chão. Neste momento, de acordo com o trabalhador, [H. M.] teria tentando ajudar, apanhando o material.

Foi quando aconteceu o acidente aconteceu, segundo o trabalhador. O mecânico disse que a vítima teria esbarrado na trava de segurança do equipamento. O cliente ficou imprensado entre o elevador e o carro, sendo pressionado no peito.

O mecânico acrescentou que [H. M.] desmaiou e foi retirado do local por outros trabalhadores da oficina. O trabalhador contou também que ajudou a levar o cliente para o hospital.

Parentes de [H. M.] foram informados sobre o acidente e estiveram no HR. Uma irmã dele, liberou o corpo, mas não quis conceder entrevista.

A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar, mas não havia registro do caso, até a última atualização desta reportagem. Os bombeiros informaram que não foram acionados para essa ocorrência.


Fonte: G1 PE
Foto: Reprodução/Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários