Fogaça visita o Candelária IV e ouve demandas daquela comunidade

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Fogaça visita o Candelária IV e ouve demandas daquela comunidade


Vereador Fogaça ouvindo demandas do Conjunto Candelária 4

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve esta semana em visita ao conjunto habitacional Candelária IV, ocasião em que percorreu a localidade e ouviu da população quais são as demandas que afligem os moradores.

A situação daquele setor é bastante complicada, pois o conjunto foi entregue à comunidade tempos atrás sem estar dotado de infraestrutura, precisando de uma série de ações para levar dignidade aos moradores. É preciso promover a abertura de ruas -inclusive um dos principais acessos ao conjunto, a Rua Pindaúba, que foi tomada pelo mato-, fazer pavimentação, instalar iluminação pública e promover a regularização dos imóveis, com a entrega do título definitivo das propriedades.

Os moradores também pediram que Fogaça interviesse para que fosse feita a limpeza de uma área que seria destinada a equipamento público, e poderia estar sendo usada como local de lazer, mas que atualmente é um enorme matagal, repleto de lixo, animais – já se viu até jacaré por lá- e serve de refúgio para marginais. A comunidade pede a transformação do espaço ocioso numa área em que as família possam desfrutar de ponto de passeio e prática de esportes, por exemplo.

Fogaça se comprometeu de levar a situação ao conhecimento do prefeito Hildon Chaves (PSDB), além de encaminhar as demandas mais urgentes ao secretário de Obras, Diego Lages, particularmente a questão do espaço de lazer.

O vereador também se dispôs a promover uma articulação com deputados estaduais, federais e senadores para buscar benefícios de porte a fim de atender as demandas mais dispendiosas do conjunto, como a pavimentação e sistema de iluminação, se colocando à disposição para dar encaminhamento a esta parceria com o Município a fim de levar progresso e desenvolvimento àquela população.

Postar um comentário

0 Comentários