Header Ads

Em Ji-Paraná, PM age rápido e recupera carro, armas, munições e objetos que foram roubados de sitiante de Ministro Andreazza


Na noite desta sexta-feira, dia 25, dois indivíduos invadiram uma propriedade rural no município de Ministro Andreazza e, armados, renderam uma família que estava na casa. Em seguida, os criminosos fizeram um verdadeiro pente fino e fugindo logo em seguida com o carro da vítima, levando vários pertencer, entre eles, armas de fogo e munições. Segundo testemunhas, a dupla foi vista seguindo por estradas de chão, em direção ao município de Ji-Paraná.

As Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com uma Guarnição da Força Tática e Patamo de Ji-Paraná, realizaram barreiras em vários pontos estratégicos. Ao avistar uma viatura policial, a dupla abandonou a motocicleta e se embrenharam no mato, deixando para trás os pertences das vítimas. O carro roubado também foi abandonado na Linha 98.

Depois, a Polícia foi até uma casa no bairro Primavera, onde, segundo as denúncias, era o esconderijo dos bandidos. Neste local, os PM’s localizaram o restante dos pertences roubados e prenderam um casal de venezuelanos, identificados como sendo, Daniela Carolina Romero Matinez e Jhon Alexander Torres Marval.


Fonte: Comando 190

Nenhum comentário