Header Ads

Deputado Anderson requer informações do Poder Executivo quanto às tratativas para prevenir possível greve da Polícia Militar


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), solicitou do Governo do Estado, extenso ao chefe da Casa Civil, informações e providências quanto às tratativas, para prevenir possível greve da Polícia Militar, que está prevista para acontecer nesta segunda-feira (28), em todo estado de Rondônia.

Conforme informações, o governo possui 03 (três) propostas, que visam a valorização salarial da classe, bastando analisá-las e colocá-las em prática. Visto que o executivo tem até o final do mês junho para promover estudos de melhoria aos policiais e bombeiros militares, acordo este firmado pelos conselhos de associações dos PM’s e BM’s.

Em nota, o comando da corporação reuniu-se com os procuradores e Ministério Público, Tribunal de Contas, de demais promotores, apresentando a viabilidade do governo do estado conceder as melhorias salariais reivindicadas pela classe.

O parlamentar diz esperar uma resposta rápida e eficiente por parte Poder Executivo, para garantir a manutenção da ordem em Rondônia, bem como valorizar a classe policial e bombeiro militar, para que essa greve seja evitada.


Texto e foto: Assessoria

Nenhum comentário