Deputado Anderson cobra urgência na conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Anderson cobra urgência na conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim

   


Parlamentar lembrou que a obra vem se arrastando desde 2011

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia a Casa Civil, requerimento solicitando informações e providências sobre a conclusão urgente do hospital de Guajará-Mirim. Anderson destacou que o momento, com o avanço do novo coronavírus em Rondônia, é fundamental para contar com uma estrutura que deverá ser referência no combate à doença numa região de fronteira.

O parlamentar lembrou que a obra se arrasta desde 2011, frisando que faltam apenas 15% para a sua finalização. O deputado defendeu que, embora o Hospital não fique pronto a tempo de atender as demandas de Covid-19, ele não pode ser esquecido pois hoje faria uma grande diferença na garantia de atendimento aos pacientes de Guajará-Mirim e Região.

“O que a população quer além do Hospital é garantia no atendimento de saúde com uma presença mais ativa do estado. Quem mora em Guajará e Nova Mamoré está lutando para sobreviver”, destacou o parlamentar.

Anderson espera que o governo do estado atenda sua solicitação com extrema urgência, pois quem sofre com toda essa demora é a população, que precisa de mais atenção por parte do poder público e espera a conclusão da obra.


Texto e foto: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários