Condenado a 13 anos de prisão pastor que estuprou menores no setor 08

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Condenado a 13 anos de prisão pastor que estuprou menores no setor 08



O Poder Judiciário de Jaru, condenou a 13 anos, dois meses e 12 dias de reclusão, C.F de O, que se apresentava como pastor da igreja Tenda dos Milagres no setor 08.

O líder religioso, foi julgado pelo estupro de duas menores, e aguarda na Casa de Detenção local seu recurso e as investigações que apuram abusos sexuais contra outras duas vítimas, também menores de idade.

O pastor que se intitulava o “chefão” para as vítimas, e utilizava o nome de Deus e do Diabo para abusar das menores, foi denunciado à polícia no dia 26 de outubro do ano passado após um pai transtornado ser contido pelos policiais ao estar de posse de um facão e se dirigindo a residência do acusado, a pai de uma das vítimas de 13 anos, contou que sua filha revelou o estupro e ele iria fazer justiça com as próprias mãos.

O líder religioso evadiu-se após a denúncia e não foi encontrado.

No dia seguinte após publicação do ocorrido, no Jaru Online, outra menor de 13 anos, decidiu contar a sua mãe que foi vítima deste mesmo líder religioso que lhe ameaçou dizendo que se ela não fizesse sexo com ele, o “Chefão”, iria sequestrar sua irmã e matar sua mãe.


Foto: Jaru onlaine

Fonte: Jaru Online



Postar um comentário

0 Comentários