Bandidos que mantinham família refém durante roubo de veículos são presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Bandidos que mantinham família refém durante roubo de veículos são presos


Dois criminosos foram detidos por equipes da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (29) acusados de participação em um roubo a residência localizada na Estrada da Areia Branca, bairro Terra Prometida, setor Sul da capital de Rondônia.

Os bandidos com apoio de outros quatro comparsas roubaram uma caminhonete modelo S10 de cor branca, uma motocicleta e vários objetos.

Segundo a polícia, o bando chegou armado na residência no início da noite de ontem (28) e manteve toda a família rendida e sendo ameaçada de morte. Parte dos criminosos fugiu com a caminhonete e objetos da residência.

As vítimas só foram libertadas por volta das 5h da madrugada desta terça-feira quando os dois ladrões foram embora na motocicleta.

A caminhonete já teria sido atravessada para a Bolívia. Os policiais militares foram chamados e através do rastreador da moto chegaram até a dupla em uma residência no bairro Airton Senna.

Os dois foram presos com a moto e reconhecidos pelas vítimas do roubo. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes. Os outros envolvidos e a caminhonete ainda não foram localizados.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários