Header Ads

Asaaltantes são presos em residencial após roubar casal


Três suspeitos foram presos na noite de terça-feira (22), após praticarem um roubo a um casal que fazia atividades físicas no Skate Park, bairro Cuniã, zona leste da capital. O trio estava em um carro modelo Fiat Uno.

De acordo com as vítimas, os três criminosos aproveitaram o momento em que o casal parou embaixo de umas árvores para atacar, e após anunciar o roubo usando um revólver, o bando fugiu no veículo levando dois celulares das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e após ter informação sobre as características dos suspeitos e do carro, uma guarnição em patrulhamento pelo residencial Orgulho do Madeira se deparou com o veículo chegando e de pronto fizeram o acompanhamento dando ordem de parada ao motorista.

Durante a tentativa de abordagem os criminosos conseguiram se desfazer do armamento, porém foram abordados e reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram localizados os dois celulares roubados.

Diante do flagrante o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia onde estão à disposição da justiça.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia

Nenhum comentário