Presidente Alex Redano se reúne com o novo procurador geral do Ministério Público

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano se reúne com o novo procurador geral do Ministério Público


Alex Redano reforçou a necessidade de diálogo entre os poderes e instituições

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (20), com o recém empossado procurador-geral de justiça do Ministério Público, Ivanildo de Oliveira, acompanhado do promotor Tiago Nunes e membros do MP.

No encontro, Alex Redano reforçou a importância de estabelecer um dialogo entre os poderes e instituições. "É fundamental que haja esse canal de diálogo, essa abertura e o acesso direto. Cada um tem a sua autonomia, a sua liberdade de atuação, dentro de suas competências, mas é importante que haja uma convergência em torno dos temas comuns, de interesse público", explicou o deputado.

Os deputados Jean Oliveira (MDB), Cirone Deiró, Aélcio da TV (PP), Cassia Muleta (Podemos), José Lebrão (MDB), Alan Queiroz (PSDB) e Anderson Pereira (Pros), também participaram do encontro, que serviu para aproximar ainda mais as duas instituições.

O presidente agradeceu pela visita e disse ainda que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para dialogar com o Ministério Público. "Esta Casa sempre vai se posicionar e discutir assuntos relevantes e estamos reiterando a nossa disposição em ouvir e encaminhar essas pautas que tragam benefícios à população".

Redano participou da cerimônia de posse da nova direção do Ministério Público, de forma virtual. Ivanildo de Oliveira, assumiu o comando do MP para o biênio 2021/2023. É a segunda vez que ele ocupa o cargo de procurador geral.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários