Header Ads

No Senado, presidente Alex Redano pede ampliação do sinal aberto da TV Assembleia para mais municípios

 


Deputado disse que o objetivo é levar para mais cidades as ações que o Parlamento desenvolve

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), liderou uma comitiva de deputados em Brasília, que esteve no Senado Federal para apresentar o pedido para que o sinal aberto da TV Assembleia seja estendido para mais municípios do interior. Atualmente, o sinal da emissora é levado para os moradores de Porto Velho e de Candeias do Jamari, no canal 7.2.

"A nossa intenção é levar para mais cidades as ações que o Parlamento desenvolve, aumentando a interação com a nossa sociedade, que vai poder acompanhar mais de perto e conhecer o trabalho do Legislativo. Por isso, fomos ao Senado para pedir essa parceria com a TV Senado, para que possamos estender o sinal para, pelo menos, mais dez cidades", destacou Redano.

Os deputados Jair Montes (Avante), Cirone Deiró, Cabo Jhony Paixão (Republicanos) e Alex Silva (Republicanos) acompanharam o presidente na visita à TV Senado, onde foram recebidos pelo diretor Érico Silveira.

As sessões, audiências públicas e outras atividades da Casa já são transmitidas ao vivo na TV aberta. Há uma expectativa na expansão da programação, com mais informações sobre o processo legislativo e as atividades do Parlamento.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: ALE/RO

Nenhum comentário