Mulher e neto são libertados de cativeiro após novo sequestro relâmpago; criminosos foram presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Mulher e neto são libertados de cativeiro após novo sequestro relâmpago; criminosos foram presos

 


Jonatha R. J., 19 anos, Marcos Henrique O. L., 21 foram presos na noite de terça-feira (18), após roubar e fazer reféns uma mulher, de 53 anos, e o neto, de 7 anos. As vítimas foram sequestradas em frente a uma residência, localizada no Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho. Esse é o segundo caso de sequestro na capital somente nesta semana.

Segundo a ocorrência, a mulher e o neto estavam chegando em veículo modelo Amarok na residência de um familiar, localizada na Rua Magno Arsolino, Bairro Cidade do Lobo, quando dois criminosos abordaram as vítimas anunciando o roubo.

Os bandidos entraram na caminhonete, e obrigaram a mulher dirigir sob a mira de uma arma de fogo. Durante o percurso, eles mandaram a vítima parar o carro para
um comparsa entrar no veículo.

As vítimas foram levadas para uma casa abandonada na Rua Genebra, Bairro Monte Sinai.

No local, as duas vítimas também ficaram sob a mira de uma arma de fogo em posse de Marcos e outro comparsa. Já Jonatha seguiu com a caminhonete em direção ao município de Guajará-Mirim.

A PM foi acionada após ter sido informada por familiares que as vítimas estavam desaparecidas desde o início da noite e a mulher não atendia as ligações, apenas as mensagens de WhatsApp estavam sendo visualizadas.

Após desconfiarem de ser mais um sequestro, equipes de plantão nos distritos de Vista Alegre do Abunã e Nova Mamoré foram avisadas e conseguiram abordar o veículo na BR-364, e prenderam Jonatha com o veículo roubado da mulher.

Ua equipe de inteligência da PM conseguiu chegar até o cativeiro e libertar a mulher e a criança.

Os dois criminosos que estavam no cativeiro com as vítimas chegaram a fugir, mas Marcos foi capturado. O comparsa dele não foi localizado.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários