Jovem condenado a mais de 140 anos de prisão é morto em troca de tiros com a polícia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jovem condenado a mais de 140 anos de prisão é morto em troca de tiros com a polícia


Um jovem de 23 anos morreu após trocar tiros com a polícia no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. Segundo a polícia, o homem tinha condenação de mais de 140 anos de prisão por diversos crimes e estava foragido. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um roubo seria realizado em uma propriedade rural localizada na Oitava Linha no distrito Nova Mutum. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram quatro suspeitos armados em duas motocicletas.

Quando os homens da primeira motocicleta viram a viatura, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito que estava na garupa da moto conseguiu pular do veículo e correr para dentro da mata. O condutor continuou atirando contra os policiais, colidiu com a viatura e caiu.

Os policiais verificaram que o homem caído, posteriormente identificado como Aloncio da Conceição, havia sido atingido por uma bala. Ele chegou a ser socorrido e dar entrada no pronto atendimento de Nova Mamoré, mas já estava morto.

De acordo com a polícia, o homem havia sido condenado a mais de 140 anos de prisão por diversos crimes, tinha 15 mandados de prisão em aberto e estava foragido.

Os outros dois suspeitos, que estavam na segunda moto, também atiraram contra os policiais, mas conseguiram fugir. Foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola e diversas munições.

O caso foi registrado como resistência seguida de morte e é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários