Grave colisão de carro atrás de caçamba deixa três adultos e duas crianças feridas na BR 364

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Grave colisão de carro atrás de caçamba deixa três adultos e duas crianças feridas na BR 364



Um grave acidente de trânsito na noite de quinta-feira (20), foi registrado pela PRF envolvendo um carro de passeio que estava sendo ocupando por três adultos e duas crianças com idades de 07 e outra de 9 meses de vida no KM 13 da BR 364 após a Universidade de Rondônia em Porto Velho.



De acordo com informações que a PRF obteve no local dão conta que o carro modelo HB20 que era ocupados pelas vítimas seguia na rodovia sentido a capital e o motorista não se atentou e acabou batendo fortemente na traseira de um caminhão caçamba que estava parado no acostamento tendo uma parte do veículo dentro da BR.

Com o forte impacto as vítimas ficaram feridas e o motorista do caminhão fugiu do local tomando rumo a capital e logo o carro começou ter um princípio de incêndio onde testemunhas que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas de dentro do automóvel e usaram extintores de incêndio para combater as chamas e solicitaram o socorro sendo que uma ambulância do corpo de bombeiros chegou no local e os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos as vítimas que foram levadas para o hospital João Paulo II.

O motorista do carro era o que estava mas grave devido ter batido a cabeça e as demais vítimas estavam com ferimentos pelo corpo necessitando de serem avaliadas por um médico. As crianças tiveram leves escoriações.


Fonte: Da Redação 

Postar um comentário

0 Comentários