Header Ads

Após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos, mulher morre no hospital

 


Um homem de 38 anos foi abordado pela Polícia Militar (PM) andando durante a madrugada de quinta-feira (06) por uma das ruas da cidade, questionado sobre que fazia naquele horário na rua, ele revelou que sua esposa havia falecido após ingerir bebida alcoólica e comer dois ovos. O Corpo de Bombeiros (BM) tentou socorrer a mulher, mas ela faleceu, relatos do suspeito, foi confirmado pela PM no hospital. A Polícia recebeu denúncia que ele teria provocado a morte da esposa de 43 anos, ele nega e o denunciante disse que não tinha como confirmar as suspeitas.

A vítima foi identificada pelas iniciais [N. C. dos S.], 43 anos, moradora no Setor 6 em Jaru (RO), segundo consta na ocorrência, o marido dela foi parado pela PM em uma das ruas da cidade e ele informou que a esposa havia falecido, dizendo que a vítima fez uso de bebida alcoólica, comeu dois ovos, após a mistura, começou a passar mal e espumar a boca.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou a vítima ao hospital, mas foi constado o seu óbito, como a informação repassada pelo homem levantava suspeitas, a guarnição fez contato com o Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas e os relatos foram confirmados, porém, mais tarde, a Central de Operações (C.O) da PM recebeu um ligação informando a suspeita que o marido teria provocado a morte a mulher, a guarnição foi até a casa e o homem negou ter provocado a morte da mulher, a pessoa que ligou para PM disse que tinha a suspeita, mas não tinha provas da acusação de homicídio que fizera contra o marido da vítima.


Fonte: Portal P1
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Nenhum comentário