Header Ads

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 1 ano, morrem em grave acidente

 




Quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano, morreram na noite de quinta-feira (29), por volta das 19h45, em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Palio Fire, com placas de Campo Grande/MS, e uma carreta Mercedes Benz LS1935, com placas de Várzea Grande/MT, o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a MT-249, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, haviam cinco pessoas no veículo, ambas voltavam de uma consulta médica realizada na criança no município de Diamantino/MT. O condutor do veículo ao sair da MT-249 e entrar na Av. Brasil acabou cortando a frente de uma carreta que seguia no sentido contrário, e ocasionou o acidente.

O motorista da carreta foi surpreendido pelo veículo e não teve como evitar a colisão, com a batida o carro foi arrastado por alguns metros e pegou fogo, populares que presenciaram o acidente pegaram extintores de seus veículos e conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local se deparou com três pessoas já sem vida, sendo duas mulheres e um homem, um dos ocupantes do veículo, de iniciais [J. P. dos S.], 32 anos (marido de [J.] e pai da criança), estava consciente, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, o mesmo passou por uma cirurgia, e seu atual estado de saúde não foi divulgado. Uma criança identificada pelas iniciais [F. R. dos S.], de 1 ano, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

As outras três vítimas, de iniciais [J. F. R.], 33 anos (mãe da criança e esposa de [J. P.]), [L. J. do P.], 63 anos (condutor do veículo), e [S. F. da S. P.], 56 anos (esposa do condutor do veículo), não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso chegou por volta das 22h45.

Todo o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros foi registrado através de uma live transmitida ao vivo do local do acidente;

Até o momento não há informação sobre o local e horário do velório e sepultamento das vítimas, ambos residiam em Nova Mutum, e no momento do acidente voltavam de uma consulta médica realizada na criança no município de Diamantino/MT.





Foto: Reprodução/Power Mix

Fonte: Power Mix

Nenhum comentário