Header Ads

Policial penal é preso por embriaguez dirigindo veículo oficial

 


O policial penal F. T. S., 33 anos, foi preso pela Polícia Militar neste domingo (25), após ser flagrado dirigindo um veículo oficial da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), embriagado. A prisão aconteceu na Rua Aponiã, Bairro Cuniã, em Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia informando que um motorista estava perseguindo um outro condutor, que estaria armado e apresentava sinais de embriaguez dirigindo um Fiat Uno.

Rapidamente, a Polícia iniciou as diligências e conseguiu localizar o veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que o Fiat Uno era pertencente à frota da Sejus.

Questionado, o motorista afirmou que estava portando uma pistola calibre .40, e que era policial penal. Ainda na revista, os militares encontraram um carregador com 12 munições.

Aos policiais, o policial confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele alegou que estava levando o veículo oficial para sua casa.

O servidor recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça. A arma e o veículo oficial foram apreendidos.


Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário