Jovem agredido ao pedir para homem parar de brigar com namorada em Jaru, RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jovem agredido ao pedir para homem parar de brigar com namorada em Jaru, RO

 



Jovem de 19 anos foi agredido durante a madrugada de quinta-feira (15) após tentar impedir que um homem que estava dentro de um carro na rua Rio Grande do Norte no Setor 1 agredisse a namorada, revoltado com a intromissão do jovem ciclista, o suspeito desceu do carro e começou a chutar e dar socos no rapaz, que teve um dente arrancada e outras escoriações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem passava de bicicleta e viu a cena no interior do carro e resolveu interferir, pedindo que o homem cessasse as agressões, o suspeito parou de agredir a namorada, desceu do carro e começo a socar e chutar o ciclista que teve um dente arrancado e sofreu lesões pelo corpo, ele foi aconselhado pelos policiais a ir até o hospital.

O suspeito de 23 anos confirmou que havia dado um soco no rapaz, porém, negou que tinha começado a briga. Ele tinha um arranhão no pescoço que segundo a polícia foi em decorrência da briga com a namorada. A ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Foto: Reprodução/Jaru190

Fonte: Por Jaru190








Postar um comentário

0 Comentários