Gravida é agredida após descobrir caso entre seu marido e esposa de político, em RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Gravida é agredida após descobrir caso entre seu marido e esposa de político, em RO



Na noite de domingo (11) a Polícia Militar de Jaru foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. Durante a ligação ao 190, a vítima teria pedido por socorro, pois seu esposo estaria lhe agredindo, porém ele tomou o celular de suas mãos antes que a vítima conseguisse passar corretamente o endereço.

A PM em um trabalho eficiente, realizou um patrulhamento pelas proximidades do endereço incompleto e ao mesmo tempo a Central de Operações retornava a ligação da vítima, porém o esposo da mesma não a deixou atender aos telefonemas, além de impedir que ela saísse na rua e acionasse a guarnição que patrulhava no local. Após a guarnição ter procurado o endereço e não encontrado, continuou o serviço na cidade, momento este que o agressor fugiu.

A vítima está grávida de 5 meses e começou a sentir fortes dores no pé da barriga, onde ficou deitada até as 04:00 da manhã sem conseguir se levantar, e somente nesse horário conseguiu ligar novamente no 190 e passar o endereço corretamente.

Assim que a guarnição retornou ao local correto, a vítima relatou que teria pego no celular do seu esposo várias mensagens amorosas, comprovando um caso com a esposa de um político muito conhecido. A vítima disse que iria expor o caso deles, vindo a ser agredida com vários socos, tapas, chutes, foi jogado ao solo, enforcada e teve a barriga chutada, onde começou a sentir fortes dores.

A guarnição viu que a vítima estava bastante lesionada e ainda nervosa e pediu para que a central de operações acionasse os bombeiros para que recebesse atendimento médico. O Corpo de Bombeiros então compareceu ao local e encaminhou até o Hospital Municipal. O agressor não foi localizado. A vitima ficou hospitalizada e pediu medida protetiva pois teme por sua vida e de seu filho.


Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários