Em protesto contra laticínios, PM usa spray de pimenta para dispersar produtores de leite

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Em protesto contra laticínios, PM usa spray de pimenta para dispersar produtores de leite



Produtores de leite da região de Machadinho do Oeste realizam protestos contra laticínios desde a manhã de segunda-feira (12) em razão da redução de 60 centavos no valor do litro do leite. A PM foi acionada e usou spray de pimenta para dispensar os manifestantes que bloquearam a estrada de acesso aos tanques da região.

De acordo com informações dos manifestantes, na região há aproximadamente 8 mil produtores que vendiam o litro do leite por R$ 1,80 e agora os laticínios sem aviso prévio reduziram o valor para R$ 1,20, causando grandes prejuízos aos produtores.

Por conta disso, os produtores decidiram se reunir e bloquearam as estradas para que os caminhões coletores não chegassem aos reservatórios. Em contato com os donos de laticínios, eles alegaram que devido à pandemia as vendas caíram e não há como segurar o mesmo valor de antes.

Durante a manifestação, a PM foi acionada para desbloquear a estrada de acesso aos tanques, mas houve resistência e os produtores se recusaram a liberar a via.

Para dispersar os produtores, a Polícia usou spray de pimenta.


Fonte: com Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários