Deputado Adelino Follador se reúne com diretor geral do DER

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Adelino Follador se reúne com diretor geral do DER

 


Na terça-feira (13), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no Departamento de Estradas, Rodagens e Infraestrutura de Rondônia (DER), para levantar informações, fazer cobranças e solicitações de várias demandas da região do Vale do Jamari.

Junto com o prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, Gilmar Tomaz (PP), e sua equipe técnica, foi tratado sobre o repasse do Fitha (Fundo para Infra Estrutura de Transportes e Habitação), para manutenção das estradas vicinais do município.

Mais uma vez Adelino fez cobranças em relação às pontes da RO-257, tendo como resposta que “até junho serão licitadas e os trechos não pavimentados serão concluídos”. Sobre a licitação da ponte da RO-459, Alto Paraíso, segundo o diretor, deve ser concluído o processo ainda esta semana.

Adelino pediu ainda, mais estrutura na obra do aterro das cabeceiras da ponte na BR-421, para agilizar o andamento da obra, solicitou empenho do órgão nas demais rodovias, que necessitam com urgência de manutenção, como patrolamento, encascalhamento e tapa buracos.

O deputado também solicitou mais estrutura para a 2ª RR/DER Ariquemes, pois segundo ele, é necessário mais investimento para que os servidores tenham condições adequadas de trabalho e consigam atender as demandas no tempo certo.

O parlamentar requereu informações sobre a situação da RO-460 de Buritis. "Ninguém aguenta mais passar por aquela rodovia esburacada. Queremos um documento atestando o que será feito e quando. A Unisp de Buritis está abandonada e também apresentamos requerimento de informações junto ao Executivo", concluiu Adelino.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários