Caminhão com 12.800 litros de éter é apreendido por policiais militares

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Caminhão com 12.800 litros de éter é apreendido por policiais militares

 


A Polícia Militar (PM) de Pimenteiras do Oeste, com o apoio de policiais militares de Cerejeiras, prenderam na manhã deste domingo, 4, um caminhão com 64 tambores de Éter. Segundo informações, a apreensão aconteceu na linha 11, sentido pousada do Renato.

Os militares faziam ronda de rotina quando avistaram um caminhão, no qual observaram que o motorista agiu e forma estranha, fato que chamou a atenção dos policiais e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga.

Com isso, foi feito acompanhamento e o caminhão foi interceptado. Ao averiguar a carga foi constatado que no veículo havia 64 tambores com 200 litros de éter cada, perfazendo um total de 12.800 litros do produto.

A polícia investiga se o produto teria como destino o país vizinho, a Bolívia para ser usado na produção de entorpecentes.

Contudo, os policiais militares escoltaram a carga e o motorista até a delegacia da Polícia Federal em Vilhena.

Vale ressaltar que essa é a segunda carga de éter que policiais militares interceptam naquela região. A primeira foi numa ação policial que interceptou uma embarcação no Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, com cerca de 20 tambores de 200 litros cada com éter etílico.


Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução/ExtradeRondônia

Postar um comentário

0 Comentários