Ao saber que filho estava vendendo drogas, homem esbofeteia rapaz na frente de policiais que o prenderam

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Ao saber que filho estava vendendo drogas, homem esbofeteia rapaz na frente de policiais que o prenderam

 


No final da tarde de terça-feira, 30, um jovem foi preso pela Forca Tática da Polícia Militar, no momento em que tentava passar drogas para um cliente, próximo à praça do Setor 19, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pela avenida 1713, quando avistou um rapaz mais tarde identificado pelas iniciais [M. D. S.], se aproximar de uma segunda pessoa que estava de bicicleta e que, ao avistar a viatura, se afastou rapidamente.

Em abordagem a [M.], os militares encontraram, em revista pessoal, uma porção de maconha pesando aproximadamente 10 gramas, tendo o jovem afirmado que de fato havia ido ao local vender a droga ao ciclista.

Em diligências à residência de [M.], os policiais encontraram em seu guarda- roupas mais 85 gramas da mesma sustância entorpecente.

Ao presenciar a cena, o pai do jovem se revoltou ao saber que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas e lhe esbofeteou na frente da guarnição, ação esta que causou no jovem algumas lesões na face.

Após receber voz de prisão, [M.] foi apresentado juntamente com a droga na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários