Header Ads

Adolescente foi assassinada com 27 facadas e Polícia segue investigações

 


A adolescente Debora Alice da silva Braga, 16 anos, encontrada morta na manhã do último sábado (10), no final da Avenida José Vieira Caúla, na Zona Leste em Porto Velho, foi assassinada com 27 facadas, segundo a delegada Leisaloma Carvalho, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, no início das investigações, foi difícil identificar a vítima, já que ela era moradora do município de Humaitá, no Amazonas. “Ela já tinha vindo em Porto Velho algumas vezes, mas não tinha familiar aqui na cidade”, disse Leisaloma Carvalho.

Agora, a delegada, juntamente com sua equipe de investigadores, trabalha tentar estabelecer a dinâmica do crime e a motivação. “As investigações estão bem adiantadas, mas não podemos entrar em detalhes para não atrapalhar nosso trabalho”, esclareceu.

Segundo Leisaloma Carvalho, as investigações estão caminhando de forma rápida no intuito de esclarecer o crime e dar uma resposta à sociedade. “Ela foi morta com 27 facadas, sendo que a maioria foi na região do peito da vítima. Pela forma que ela foi assassinada, percebe-se claramente que a pessoa que praticou o crime, matou a adolescente com raiva, com crueldade”, destacou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a Polícia trabalha para saber se foi um crime passional ou não.


Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário