Traficante é preso com mais de 300 quilos de maconha na Capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Traficante é preso com mais de 300 quilos de maconha na Capital

 


O traficante Jeferson Henrique. G. S., 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (12), após ser flagrado com mais de 300 quilos de maconha em uma residência, localizada na Rua Ilhéus, Bairro Cascalheira, na Zona Sul de Porto Velho.

A prisão aconteceu após campana realizada por uma equipe do 9º BPM. Eles foram até o endereço investigar denúncia anônima, informando que o local estava havendo uma movimentação estranha de pessoas entrando e saindo.

Com as informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram abordar Jeferson no momento em que ele saia da casa. Na revista, nada de ilícito foi encontrado, mas um rolo de papel insulfilm que estava com ele chamou a atenção dos policiais.

Após alguns minutos, ele autorizou os policiais entrarem na casa. Da varanda da residência, os policiais avistaram pela janela uma porção de maconha.

Ao entrar na casa, vários tabletes de maconha foram encontrados pelos militares. Uma parte da droga estava escondida em caixas de papelão e a outra parte dentro de um freezer.

Na cozinha da residência, a Polícia encontrou porções grandes de cocaína. Foram encontradas ainda, diversas munições de diferentes calibres

Questionado, ele afirmou aos policiais que ele era o responsável por receber a droga e distribui na capital de motocicleta.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. No momento em que os policiais registravam a ocorrência, eles receberam uma denúncia informando teriam pessoas tentando entrar na casa do traficante.

Rapidamente as equipes foram até o local, mas ninguém foi encontrado. Uma outra varredura foi feita no quintal da casa. Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram mais nove tabletes de maconha escondidos em um saco de cimento.

No total, foram apreendidos 525 tabletes de maconha. O criminoso ficou à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários