PRF prende membros de associação criminosa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PRF prende membros de associação criminosa

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, durante fiscalização ostensiva na BR 425, ao realizar abordagem a um táxi, localizou, entre os passageiros, dois membros de associação criminosa, 23 e 17 anos. A ocorrência foi registrada neste domingo (7).

Ao serem indagados sobre o motivo da viagem, afirmaram à equipe policial que haviam levado um veículo roubado de Porto Velho para Guajará-Mirim com o intuito de o atravessar para a Bolívia. Após localizar o endereço onde o carro poderia estar guardado, a guarnição se deslocou até o local e encontrou outros três membros da associação criminosa, dois homens e uma mulher. Dois dos suspeitos empreenderam fuga ao visualizar a viatura, sendo que um deles foi interceptado pelos policiais e o outro continua foragido. Ao realizar buscas na casa, foram localizados diversos itens para confecção de “trouxinhas ou birimbas” para vendas de drogas: balança de precisão, embalagens plásticas, além de 15 papelotes de maconha e 4 de cocaína prontos para comercialização. Ao serem questionados da localidade do automóvel roubado, informaram que a caminhonete já havia cruzado a fronteira para a Bolívia.

No total, foram apreendidos 15 g de maconha, 4 g de cocaína, petrechos para o tráfico e cédulas de dinheiro. O menor de idade foi destinado ao órgão competente e os três detidos foram encaminhados à Polícia Civil de Guajará-Mirim.


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Postar um comentário

0 Comentários