Polícia prende três em festa clandestina regada a drogas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia prende três em festa clandestina regada a drogas

 


Na madrugada desta sexta-feira (26), três adultos e dois menores foram encaminhados para a delegacia, após serem flagradas em uma residência, onde acontecia uma festa clandestina. O fato aconteceu no Bairro Castanheira, na Zona Sul de Porto Velho.

Os policiais disseram que estavam em patrulhamento pelo bairro, quando receberam uma denúncia informando que no local estaria acontecendo uma festa clandestina, e que possivelmente estava havendo venda e consumo de drogas.

Chegando ao local, os policiais flagraram uma grande aglomeração de pessoas na casa confirmando a desobediência ao decreto estadual.

Ao questionar o proprietário sobre o que estava acontecendo no local, houve grande alvoroço por parte das demais pessoas que estavam na residência. Com raiva, algumas pessoas partiram em direção da equipe para tentar agredir os policiais.

Um dos participantes da festa ameaçou jogar uma garrafa de vidro nos policiais. Para se defender, a Polícia precisou efetuar um disparo de bala de borracha. Após essa ação, o homem conseguiu fugir pelos fundos do quintal.

Durante a busca pessoal nas pessoas que estavam na casa, e com a permissão do proprietário foi feita busca no interior da residência, onde foram encontradas várias latas de cervejas, garrafas de bebidas quentes e uma lata de substância conhecida como “loló”.

Dentro da casa, foi encontrado em cima do armário da cozinha um frasco contendo nove porções de maconha e material utilizado para embalar drogas, confirmando o crime de tráfico de drogas.

No momento em que os policiais realizavam as pesquisas nominais nos envolvidos, o proprietário da casa e outro participante da festa começaram a ameaçar os militares.

Os policias flagraram ainda, vários adolescentes ingerindo bebida alcoólica na festa clandestina.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários