DIA DA MULHER: Dona de casa é agredida e violentada pelo ex-marido

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

DIA DA MULHER: Dona de casa é agredida e violentada pelo ex-marido



Durante a madrugada desta segunda-feira (08) um homem de 48 anos fugiu após ser acusado de agredir e estuprar a ex-mulher de 40 anos em uma residência no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).

A vítima disse que estava na casa do ex-marido desde o domingo (07) visitando as filhas que moram com o homem. O ex-marido em determinado momento teria cobrado uma dívida que a mulher teria com ele.

A vítima informou que não tinha ainda o dinheiro e o acusado teria dito que ela ia ter que pagar na cama com ele. A mulher em seguida teria sido arrastada para o quarto e foi agredida pelo homem que ainda a ameaçava com uma faca. No quarto, a mulher foi estuprada e as filhas ouvindo a gritaria chamaram a polícia.

Para a PM, a mulher a princípio teria negado ter sido agredida e estuprada pelo ex-marido e só contou tudo quando já estava sendo deixada em sua residência. Os militares retornaram até o local, porém, o acusado havia fugido. A ocorrência então foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários